Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Papai: Robert Pattinson quer dois ou três filhos

Robert Pattinson foi entrevistado mais uma vez e, como sempre, se recusou a falar sobre sua vida pessoal. Segundo oEntertainment Wise, o astro da sagaCrepúsculo conversou com a edição italiana da revista Style Magazine e pouco falou:

Minha vida privada é fora dos limites [...]Não falo sobre meus relacionamentos com amigas, sem mencionar que não falo sobre meu relacionamento com Kristen Stewart, uma atriz que eu admiro porque ela é uma pessoa de verdade e uma atriz de verdade, declarou Robert.

Bom, esse aspecto amoroso da vida de Pattinson está fora de conversação então, mas e os planos do cantor para o futuro? Robert conta que não quer relacionamentos superficiais:

Não estou interessado em relacionamentos casuais, eu preciso conhecer as pessoas. Não estou fazendo uma declaração existencial aqui: eu simplesmente quero uma família, com dois ou três filhos.

Sua visão do futuro é bem sonhadora, não é mesmo, leitor? Pois o cantor explica que tem uma alma bem romântica:

Crescer com duas irmãs mais velhas me deu um respeito maior pelas mulheres. Sexo e sentimentos andam de mãos dadas para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário