Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Diretora de Crepúsculo agradece por se afastar da saga

Envolvida em outros trabalhos, ela desmente boatos de que teria sido demitida





A diretora deCrepúsculo, Catherine Hardwicke, disse à revista Newsweek que não se arrepende de ter se afastado da saga, após dirigir o primeiro filme da franquia que fez enorme sucesso mundial.

A diretora aproveitou a matéria para negar também a afirmação de um blog que indicava que a Summit Entertainment, estúdio por trás da série, a teria demitido.
- Eu nem poderia ser demitida, isso é que é engraçado. Em meu contrato, eu tinha o primeiro direito de recusar.

A razão para não continuar a filmar a saga, após seu primeiro capítulo, teria sido a vontade do estúdio de apressar demais as coisas.
- Eu não me arrependo de nada, graças a Deus. A verdade é que eu gostei muito mais do primeiro livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário