O ator interpretaria o cantor e compositor Jeff Buckley.
Robert Pattinson, intérprete de Edward Cullen da saga Crepúsculo, perdeu o papel de Jeff Buckley (filme biográfico sobre o cantor e compositor) para Penn Badgley, ator de Gossip Girl. Também estava na disputa pela vaga o jovem James Franco.
Jake Scot, diretor de Corações Perdidos, foi escalado para dirigir a tão aguardada cinebiografia.
De acordo com o site Deadline, Scott vai dirigir o roteiro de Ryan Jaffe, mais conhecido por seu trabalho em "O Roqueiro", e a produção executiva será de Mary Guibert, mãe de Jeff Buckley. A biografia "Dream Brother: The Lives And Music Of Jeff and Tim Buckley", de David Browne, foi sugerida como fonte de pesquisa para a produção do filme e o próprio autor foi solicitado como consultor.
Scott espera começar a produção da cinebiografia, ainda sem nome, no final do ano.
Scott espera começar a produção da cinebiografia, ainda sem nome, no final do ano.
Jeff Buckley
Jeff Buckley foi um cantor de muito sucesso na década de 1990, tanto de público como de crítica. Considerado um dos maiores promissores intérpretes da época, morreu em 1997, com menos de cinco anos de carreira, vítima de afogamento. Apesar de hoje suas músicas não serem muito conhecidas, é dele a gravação do clássico gospel Hallelujah, que embalou a primeira temporada de The O.C..
Nenhum comentário:
Postar um comentário