Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Amanhecer 2": Kristen Stewart diz que final da saga será esquisito

A atriz Kristen Stewartrevelou que o final de“Amanhecer – Parte 2” no cinema não será igual ao original do livro. Em entrevista à MTV americana, ela disse que a conclusão da saga “Crespúsculo” será “muito esquisita”. 

Kristen, que interpreta Bella, foi questionada sobre o que achou da conclusão da história, segundo o site O Capacitor. “É boa. É boa e é bem esquisita. Acho que todo mundo já espera isso, mas estou muito orgulhosa de Bill (Condon, diretor) e estou muito feliz com o encerramento. Acho que nem todo mundo sabe exatamente como é o final. Acho até que sabem, mas mesmo que você saiba o que acontece, o final é diferente, mesmo que você já esteja esperando pelo que virá”, destacou a atriz.

"Amanhecer - Parte 2" é dirigido por Bill Condon e é baseado no livro homônimo de Stephanie Meyer. O filme tem estreia mundial prevista para o dia 16 de novembro, no Brasil, e encerra a história de Bella, Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner).

No elenco estão novamente Dakota Fanning, Kellan Lutz, Maggie Grace, entre outros. Na trama final, Bella e Edward têm uma filha, Renesmee (Mackenzie Foy), que corre perigo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário